107 News

terça-feira, abril 01, 2008

107 News Terça Feira 01-04-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial sobre Eleições 2008, entrevista com Dr Laerte Biazotti assunto regras para as próximas eleições. Reporter Ângela Guardia.

Foto de arquivo da Urna Eletrônica

- Entrevista Ao Vivo com Jovanir Reis Departamento de Marketing dos supermercados Alvorada assunto neste mês encerramento da Campanha Multiplicando emoções com show em praça publica e mais, de uma Moto 0 Km.

- Entrevista Gravada com Eliza Oliveira presidenta da AIA (Associação Itápolis Acadêmica) assunto, AIA realiza 1º Campeonato de Pentbool neste final de semana .Repórter Edson Jr.

-Momento Beleza a Representante da Hinode de Itápolis Célia dos Reis fala mais uma vez sobre a beleza da Mulher.

Notícias da Policia
- Furtos
De Bicicleta n distrito Industrial I, também em frete a Biblioteca municipal, de celular na quinta da Boa Vista.

- Captura de Procurado na Vila Santos, o indiciado estava sendo procurado pela delegacia de Jaú, o mesmo foi capturado pela polícia de Itápolis e foi encaminhado para Rincão.

- No setor de da Polícia Rodoviária base operacional de Itápolis na Rodovia SP 333, dois acidentes foram registrados, uma queda de moto na SP 333 entre Borborema e Novo Horizonte e um atropelamento de Animal entre Itápolis e Taquaritinga.

Notícias do Esporte
- Libertadores 2008 Santos enfrenta São José da Bolivia hoje logo mais a noite na Vila Belmiro.

Notícia de Destaque Nacional
- Safra de cana começa e garante álcool em 2008
A safra da cana-de-açúcar começou e em todo o país o crescimento da área plantada foi de 12%, em relação ao ano de 2007. Só em São Paulo, os canaviais cobrem cinco milhões de hectares. “Houve um investimento pesado no setor, tanto das empresas tradicionais, quanto de multinacionais”, disse o diretor de usina Bernardo Biagi;Trinta e uma usinas estão sendo instaladas no país, sendo 13 no interior paulista. Só na região de Ribeirão Preto o faturamento este ano pode chegar a R$ 6 bilhões.

Por William Carlos