107 News

quarta-feira, abril 02, 2008

107 News Quarta Feira 02-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo Via Fone com Flávio Moraes diretor da Câmara, assunto sessão da câmara realizada ontem, projeto do vereador Miarelli sobre sobre área azul foi rejeitado. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Reclamação: através de carta moradores do jardim São Francisco, questionam sobre a Usina de asfalto que o Município teria adquirido para a operação tapa buracos, “Então porque estão tapando com cimento e não asfalto”.

- Entrevista Gravada com Yolanda Santoro e Nelma Tamborim ambas da Associação Educação e Assistência (Patrulha Mirim) assunto começou ontem as aulas profissionalizante aos meninos inscritos no projeto Menor Aprendiz. Repórter Edson Jr.

- Reclamação via Link através do repórter Valtemir Tambarussi, moradores reclamam de entulho que estaria gerando foco de criador do mosquito da Dengue, foi pedido a Vigilância sanitária tomar providencias.

Notícias da Policia

“Clique Aqui e confira a página Policial – Valtemir Tambarussi”

Notícias do Esporte
- Libertadores 2008 Santos vence de goleada o São José da Bolivia na Vila Belmiro 7 x 0

Notícia de Destaque Nacional
- A votação do parecer do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) sobre a reforma tributária, hoje, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara deve ser dominada por um embate entre as bancadas do Rio de Janeiro e de São Paulo. O motivo é a alteração proposta por Picciani, que isenta a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) pelos Estados produtores de petróleo e energia. A medida, que beneficiaria especialmente fluminenses e paranaenses, mexeu com a ira dos paulistas.


Por William Carlos