107 News

segunda-feira, abril 14, 2008

107 News Segunda Feira 14-04-2008

Notícias Locais
- Ao Vivo via Link do Supermercados Alvorada 1, mais um sorteio da Promoção "Multiplicando Emoções", a ganhadora da Geladeira foi Veridiana Dino moradora da Av. Regente Feijó 84 Centro. Reporter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Matéria Especial com professor e diretor da SEI Anglo de Itápolis Zeca Tessoni, assunto Alunos tem Média Geral acima do normal no ENEM 2007. repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Benedito representante da Entidade Espirita Nova Era assunto "1º XUMOÇO", churrasco almoço Beneficente que acontecera no próximo dia 20. Reporter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia
- Lesão Corporal Rua Terezina Jardim 2000, Briga por motivo de suposta Traição.
- Furto Av. Valentim Gentil Centro foi furtado um Gol Cinza 82 Placas de Itápolis CQX 4663.
- Lesão Corporal Acidente de Trânsito, um Passat contra uma Moto Suzuki o motoqueiro foi parar no ps local.
- Briga entre vizinhas acaba dando BO no Jardim estoril.

" Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi "


"Clique Aqui e ouça as noticias da policia de hoje"

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista da Série A 2, Oeste começa bem as semi finais e vence o Mogi Mirim por 2x1 de virada em Itápolis mesmo de baixo de chuva, Serie A1 o São Paulo vence o Palmeiras por 2x1 com gol duvidoso de mão do Adriano.

Notícia de Destaque Nacional
- A oposição começa, hoje, a redefinir a linha de atuação contra o governo Lula, já de olho em 2010. Para a reformulação entram em cena caciques de peso do PSDB e do DEM. A reunião de cúpula, que ocorre em São Paulo, será comandada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e pelo ex-presidente do DEM e ex-senador Jorge Bornhausen (SC). Por lá, devem ser traçadas novas linhas de ataques ao Palácio do Planalto e costurados caminhos para a sucessão presidencial e para a conquista da prefeitura paulistana em outubro.

Por William Carlos