107 News

sábado, abril 12, 2008

107 News Especial de sábado 12-04-2008

Notícias locais

- Entrevista Especial Ao Vivo em Estúdio, no quadro Empresário Empreendedor Julio Cesar Nigro Mazzo, (Mazzinho) assunto Trio Elétrico Kachotão, este Ano completando 28 anos de existência, dos diversos assuntos abordados muita alegria levado ao povo de Itápolis e Região até Agora.

- Flash Ao Vivo do bairro do Manjolinho com Reporter Marcos Vozz, assunto amanhã tem festa do Bairro todos estão convidados, começa por volta de 9 da Manhã.

Noticias de Destaque

- A Receita Federal do Brasil recebeu até a manhã de hoje pouco mais de 30% das declarações do Imposto de Renda de 2008 esperadas este ano. Segundo o último balanço divulgado às 12 horas pela Receita Federal, os documentos enviados chegavam a 8,25 milhões de declarações até o horário. A Receita espera este ano 24,5 milhões de declarações.

- Ibitinga e Lençóis Paulista disputam prêmio nacional
Chefes do Executivo na região recebem selo Prefeito Empreendedor e concorrem com projetos que envolvem todo o País
Pela terceira vez, os prefeitos de Lençóis Paulista, José Antonio Marise, e de Ibitinga, Florisvaldo Antônio Fiorentino (PSDB), receberão o selo Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas, edição 2007/08. Na etapa estadual, os dois foram qualificados e venceram os desafios de colocar as cidades que administram no caminho do desenvolvimento e crescimento.


- lágrimas em imagem de Cristo seriam de sangue
Desde o dia 4 deste mês, a Matriz de Santo Antônio, em Macatuba, São Paulo, recebeu mais fiéis do que a população do município, com 18 mil habitantes, que fica a 315 quilômetros de São Paulo. O motivo da romaria foi o aparecimento de lágrimas vermelhas em uma imagem de Jesus Cristo. Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Macatuba analisaram o líquido e constataram que é sangue.


Noticias da Policia
"Clique Aqui e confira as ocorrencias na página Policial de Valtemir Tambarussi"

Por William Carlos