107 News

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

107 News Sexta Feira 30-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Gravada com Celso Mazzo presidente da ACE de Itápolis assunto, resposta aos comerciantes do jardim Redenção e adjacências em relação a pesquisa que esta sendo feita pela ACE de Itápolis. Ângela Guardia.

- Entrevista Ao Vivo com Rúbia funcionária de Detalhes Presentes assunto divulgação de mais nomes de clientes que foram premiados pela loja. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”


“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Oeste joga amanhã contra o Corinthians no Pacaembu pelo Campeonato Paulista 2009.

Notícias de Destaque Nacional
- O número de transplantes cresceu cerca de 10% no Brasil em 2008, segundo informações do Ministério da Saúde. O novo balanço foi divulgado ontem em Brasília, em entrevista coletiva com a presença do ministro José Gomes Temporão.
- Uma Medida Provisória (MP) publicada ontem, no Diário Oficial da União, implanta a merenda escolar no ensino médio. Segundo o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a medida vai beneficiar 8,3 milhões de alunos.

- A Justiça de Mato Grosso autorizou a doação de cerca de mil metros cúbicos de madeira --o equivalente à carga de 33 caminhões-- aos desabrigados pelas chuvas em Santa Catarina. O material doado é resultado das apreensões de cargas oriundas de desmatamentos ilegais.

- A Polícia Científica investiga as causas da queda de uma torre de transmissão ontem a tarde no distrito de Lusitânia, em Jaboticabal, que matou dois operários e deixou um terceiro ferido. Os três trabalhavam na torre em um andaime que estava a uma altura de cerca de 40 metros quando caiu. Um quarto operário, que estava em terra e testemunhou o acidente, foi internado em estado de choque.

- Uma faísca elétrica e gases liberados por um solvente, conhecidos por tíner ou aguarrás, utilizado principalmente para retirar manchas de tinta, pode ter sido o motivo da explosão seguida de incêndio em um prédio no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto, ontem. Três faxineiras tiveram queimaduras e uma delas está em estado considerado gravíssimo.


Por William Carlos