107 News

quarta-feira, janeiro 28, 2009

107 News Quarta Feira 28-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Bernadete Bonini proprietária da Detalhes Presentes assunto, divulgação dos ganhadores que concorrerão a brindes durante o mês de Dezembro. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: assunto, MENOS BUROCRACIA: Medidas para melhorar administração pública entram em consulta pública em 15 dias. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: falecimento, Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Palmeiras vence o Marilia por 3x0 na abertura da 3º rodada do Paulistão 2009 e hoje tem Oeste enfrentando o Ituano no picardão as 19:30 h.

Notícias de Destaque Nacional
- O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Banco do Povo Paulista (BPP), disponibilizará para o primeiro semestre deste ano, R$ 80 milhões para pequenos e microempreendedores. Em todo o ano de 2008 foram concedidos R$ 77 milhões, que beneficiaram mais de 20 mil negócios; o que o consagra como o maior programa estadual de microcrédito do País.

- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem que, a partir de junho deste ano, quem atingir a idade ou o tempo de trabalho para se aposentar receberá um comunicado da Previdência Social com o alerta e informações sobre o benefício. Além disso, Lula disse que o governo concederá, em 30 minutos a aposentadoria para trabalhadores rurais.

- Jovens dependentes de álcool e drogas podem fazer tratamento na primeira clínica pública do estado, que foi inaugurada ontem em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. Antes, os adolescentes eram encaminhados para hospitais psiquiátricos.

- Um caminhão carregado com 37 toneladas de açúcar tombou ontem na Rodovia Washington Luís, próximo a uma das entradas de São Carlos; A carreta seguia em direção ao porto de Santos. O motorista não se feriu e disse que foi fechado por uma moto e quando freou, a carreta tombou no acostamento.

Por William Carlos