107 News

segunda-feira, janeiro 26, 2009

107 News Segunda Feira 26-01-2009

Noticias locais

-Entrevista Ao Vivo em Estudio com Gil Aluizio Bruchi Diretor do Colégio Osvaldo Bruchi (COB) assunto implantação do curso Técnico de Eletrotécnica para 2009 entre outros. Reporter Ângela Guardia.

- Matéria Especial : Assunto Início de ano é um ótimo momento para conseguir um emprego. repórter Edson Jr.

- Reclamação com Valtemir Tambarussi; Moradores da Vila Santos reclamam de proliferação de Caramujos em terrenos sujos.

- Utilidade Publica: Informes do comercio e eventos culturais de Itápolis.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Todos os Resultados dos jogos da 2º Rodada do Paulistão Serie A 1 deste final de semana, entre outros Oeste empata com o Barueri em 2x2 lá em Barueri.

Noticia de destaque Nacional
- A maior parte da população (57%) diz ter ouvido falar das Diretas-Já. Mas, mesmo dentro desse grupo de brasileiros, apenas 35% sabem dizer exatamente o que foi o movimento, ao declararem que foi a luta pelo voto direto, pelo direito de votar ou de escolher o presidente/governante.

- Terminou por volta das 3h desta segunda-feira a cirurgia do vice-presidente José Alencar, 77, realizada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele se submeteu a uma cirurgia de quase 17 horas para retirada de tumores na cavidade abdominal; Ele foi internado às 9h deste domingo (25) para a operação.

- O concurso da Mega-Sena de número 1.042 sorteado no sábado (24) acumulou em R$ 1.983.110,38. De acordo com estimativas da Caixa Econômica Federal, o próximo concurso pode pagar R$ 4,5 milhões na próxima quarta-feira (28). Os números sorteados na noite de ontem foram: 13 - 18 - 25 - 30 - 46 - 51.

- A maior empresa de produção de álcool combustível no Brasil está na região de Ribeirão Preto. Entre as 10 maiores, seis são da região. Entre as 50 maiores, são 19; e entre as 100 maiores, 28. O quadro demonstra que a liderança histórica da região vem se mantendo, mesmo com a expansão da cana em outras áreas do país.

Por William Carlos