107 News

quinta-feira, janeiro 29, 2009

107 News Quinta Feira 29-01-2009

Notícias Locais
- Matéria Especial: assunto, Entrevista ao vivo via fone com comerciantes da Avenida Orestes da Costa Sene Jr. do Jardim Redenção, os mesmos protestam que não foram procurados para pesquisa da ACE local e nem foram convidados para reunião; Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Bernadete Bonini proprietária da Detalhes Presentes assunto, divulgação de mais ganhadores de brindes. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Oeste vence o Ituano por 1x0 no picardão memo debaixo de forte chuva e demais resultados do Paulistão 2009.

Notícias de Destaque Nacional
- A Secretaria de Estado da Educação irá entregar kits de materiais escolares adaptados a todos os estudantes cegos ou com visão subnormal de escolas estaduais. São cerca de 1.250 alunos, que além dos kits rotineiros (lápis, cadernos, borrachas etc), receberão materiais como soroban, máquina de assinatura e estante para leitura em braile; São dois tipos de kits adaptados
para os estudantes totalmente sem visão (450 alunos) e para os com visão subnormal (800). Os materiais serão entregues no início do ano letivo. O investimento da Secretaria é de cerca de R$ 40 mil.

- A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo reabriu ontem o prazo para pagamento do IPVA (Imposto de Propriedade sobre Veículos Automotores). Os contribuintes que não conseguiram quitar a primeira parcela ou fazer o pagamento integral do tributo na data do vencimento podem fazê-lo até sexta-feira (30).

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (28) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1.043 da Mega-Sena. A estimativa de prêmio para o próximo concurso, no sábado (31), é de R$ 7 milhões. Confira os números sorteados: 14 - 21 - 25 - 48 - 51 - 60

- Um casal e dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina de 3 meses, ficaram feridos no desabamento de parte da casa onde moram, no Jardim dos Industriários, em Araraquara, ontem. Todos tiveram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa de Araraquara para a realização de exames.

Por William Carlos