107 News

sábado, janeiro 24, 2009

107 News Especial de sábado 24-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Zinhão Romanini e João Brasil Bispo ambos do Clube de Campo de Itápolis assunto 23º Noite do Hawai, Super Baile com 2 Ambientes e 3 atrações entre outros a presença da cantora Sio a cover oficial de Ivete Sangalo. Wiliam Carlos

- Matéria Especial: Entrevista gravada com o deputado Federal Lobbe Netto da cidade de São Carlos assunto promessa de ajudar a nova administração municipal com repasse de verba Federal. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias de Destaque Nacional

- O governador em exercício, Alberto Goldman, visitou, no Campus Party, o Projeto Multiterminal Linux, apresentado pelos alunos do curso superior de Tecnologia em Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba. A Fatec de Carapicuíba participa como parceira da Campus Party Brasil com 20 terminais de acesso à Internet liberados para uso dos participantes.São 16 alunos acampados na arena do software livre, acompanhados de quatro professores.

- O Poder Judiciário tem mais de 300 vagas disponíveis para ingresso na magistratura em vários Estados. Os concursos previstos e, em andamento, para juiz de direito substituto totalizam 360 postos em aberto. As vagas disponíveis estão distribuídas pelos Estados de Santa Catarina (25), Rio Grande do Sul (60), Pernambuco (30), Maranhão (6), São Paulo (150), Distrito Federal (67) e Mato Grosso do Sul (22).

- A Secretaria de Estado da Educação realiza neste domingo, 25 de janeiro, a prova do concurso para contratação de 11.749 agentes de organização escolar. É esperada participação de cerca de 300 mil pessoas, que se inscreveram no fim de 2008. Os locais de prova e os temas que serão cobrados foram definidos pela Secretaria.

Por William Carlos