107 News

quinta-feira, janeiro 22, 2009

107 News Quinta Feira 22-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Maria José Prospero Diretora da FACITA Faculdade de Itápolis assunto processo seletivo 2009, Graduação, Pós, concursos, Bolsas e também processo seletivo com a UNIMES- On Line. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: 1º assunto Governo do Estado irá repassar uma verba total de R$ 37 Milhões para todas as escolas do estado para pequenas melhorias; 2º assunto a Escola Estadual Dr. Antonio Moraes Barros aqui de Itápolis ainda há pais que precisam realizar a matricula de seus filhos para o ano letivo 2009. Repórter Edson Jr

- Entrevista via fone com o vereador Marcelo Francischetti , assunto, verba do Estado para reparos na Escola Estadual Valentim Gentil ainda para este ano. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: falecimento, Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da 1º Rodada do Paulistão 2009, entre outros o Oeste empatou em 0x0.

Notícias de Destaque Nacional
- Com a inflação sob controle, e por causa da crise financeira internacional e seus impactos na economia brasileira, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central optou pela agressividade e anunciou, nesta quarta-feira (21), uma redução de um ponto percentual na taxa básica de juros da economia brasileira, para 12,75% ao ano.

- O governo estuda criar uma lei para acabar com as queimadas nas lavouras de cana de açúcar. A medida deve ser divulgada junto com o zoneamento agroecológico para cultura. Segundo o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, um novo zoneamento é necessário porque o país quer dobrar a produção de cana de açúcar nos próximos anos e é preciso definir em quais áreas o plantio pode ser ampliado.

- Uma aposta feita na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (21) no concurso 1.041 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dono do bilhete - ou donos, em caso de bolão - vai receber um prêmio de R$ 29.372.147,91.Confira as dezenas sorteadas: 10 - 12 - 36 - 44 - 54 - 57 - Milhares de frango criados para o abate morreram de fome em uma propriedade localizada em Santa Rita do Passa Quatro, região central do estado de São Paulo. A alegação é que a cooperativa encarregada de fornecer a ração parou com a entrega.

Por William Carlos