107 News

sexta-feira, janeiro 23, 2009

107 News Sexta feira 23-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estudio com o Professor Fouad Abdul Nour Comerciante Libanes assunto, guerra no Oriente Médio na Faixa de Gaza, o porque e a história dos povos em Guerra, Judeus e Palestinos. Reporter Ângela Guardia.

Notícias do Esporte
- Noticias da 2º Rodada da Serie A 1 do Paulistão 2009

Notícias de Destaque Nacional
- A comunidade católica Canção Nova, reconhecida em novembro do ano passado, pelo Papa Bento XVI como Associação Internacional Privada de Fiéis, foi admitida oficialmente na Família Salesiana. A admissão foi realizada ontem, durante a reunião do Conselho Geral dos Salesianos, em Roma.

- O Sistema Nacional de Transplantes brasileiro alcançou padrão de qualidade internacional e passa a integrar a maior rede de registros de doadores de medula óssea do mundo.

- Apesar da crise, a taxa de desemprego no país recuou para 6,8% em dezembro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa é a menor desde o início da Pesquisa Mensal de Emprego e Desemprego, em 2002.

- Pela concessão de vagas do Programa Estadual de Qualificação (PEQ) do Governo do Estado de São Paulo, foram evitadas 336 demissões em duas usinas da empresa Antônio Ruette Agroindustrial Ltda., localizadas nos municípios de Paraíso (Usina Ruette) e Ubarana (Usina Monterrey), no interior do Estado.

por William Carlos