107 News

segunda-feira, janeiro 19, 2009

107 News Segunda Feira 19-01-2009

Notícias Locais
- Matétia Especial Meio ambiente: Entrevista Gravada com o perito ambiental Fábio Del Forno que explica alguns termos utilizados por ambientalistas e que estão na mídia nos ultimos anos. reporter Edson Jr.

- Hoje é dia de sessão extraordinária, na pauta abono e valor do ticket para os funcionários municipais; E hoje tem a posse do vereador Guto Biela do PV. repórter Angela Guardia,

- Informes do comercio Local, Falecimentos, achados e perdidos entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Copa São Paulo e preparativos para o inicio do Campeonato Paulista da serie A1 que vem ai.

Notícias de Destaque Nacional

- O número de feridos no desabamento do teto da igreja Renascer, na noite de domingo (18), chegou a 95, segundo o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Ronaldo Marzagão. O secretário esteve no local do desabamento, na rua Lins de Vasconcelos e confirmou que o acidente deixou um total de 95 pessoas feridas, além de oito mortos. Segundo o secretário, as sete vítimas fatais eram mulheres.

- O Ministério da Saúde estima que mais de 250 mil brasileiros têm o vírus HIV e não sabem. Essas pessoas não fizeram um teste que é simples, rápido e gratuito em todo o país. O teste é feito com apenas uma picada rápida no dedo e o resultado sai em 15 minutos. Mas por medo, vergonha, falta de informação e confiança cega no parceiro, milhões de brasileiros com vida sexual ativa nunca fizeram o teste.

- A Mega-Sena acumulou novamente neste sábado 17 e o prêmio para quem acertar as seis dezenas, antes de R$ 25 milhões, pode chegar a R$ 30 milhões na próxima quarta dia 21. O sorteio do concurso 1.040 aconteceu em Poço Verde (SE). As dezenas sorteadas foram:01-06-28-39-44 -55

- A Polícia Militar de Casa Branca prendeu um homem suspeito de ter negado socorro após atropelar uma mulher na Vila Santa Rosa, em Mococa, na tarde de ontem. A mulher atropelada foi levada para o Hospital Municipal de Mococa com fratura na perna.

-Quatro pessoas, três delas da mesma família, morreram depois que o carro em que estavam, um Fox com placas de Sumaré, caiu de uma ponte no Rio Capivari, na Estrada Rio Acima, na zona rural de Monte Mor, na madrugada de ontem.

Por William Carlos