107 News

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

107 News Segunda Feira 02-02-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Odair Silva secretário da cultura de Itápolis e Rose Hernandes coordenadora de pólo do projeto Guri assunto inscrições abertas e re-matriculas para as crianças que já participam deste projeto em Itápolis com. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: assunto, cuidados com alimentação de criança para este verão. Repórter Edson Jr.

- Matéria Especial : A sessão de Câmara d amanhã terá cinco projetos de lei na Ordem do Dia. Em três deles o Executivo pede autorização para celebrar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP – para recuperação de vicinais no território do município; Monjolinho-Tapinas, Itápolis-Nova América e Itápolis-Quadro serão as contempladas dessa etapa. Os projetos autorizam o prefeito e firmar os convênios que fixarão valores, contrapartidas, cronogramas e atribuições da Prefeitura e do Governo do Estado na execução das obras.

- Participação Ao Vivo em estúdio novamente de Bernadete Bonini proprietária de Detalhes Presentes em mais uma divulgação de clientes premiados pela loja. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”


“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Todos os Resultados da 4º Rodada no Final de semana do Campeonato Paulista 2009 da serie A1


Notícias de Destaque Nacional
- A Secretaria de Estado da Educação divulga as notas das provas dos cerca de 214 mil professores que pretendem trabalhar como temporários em 2009 em escolas estaduais. Os resultados estão disponíveis no site da Secretaria:
www.educacao.sp.gov.br.
Novidade na rede, a prova é um dos três critérios que indicarão a classificação dos educadores para atribuição de aulas (escolha de aulas) como temporários. Os outros dois são tempo de serviço e títulos. A lista dos 214 mil professores inclui os que faltaram à prova.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso número 1.044 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado neste sábado (31) em Arapiraca (Alagoas). A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 20 milhões.Confira os números sorteados: 10, 11, 13, 35, 39 e 58.

- Um ônibus da prefeitura de Monte Alto, na região de Ribeirão Preto, foi destruído em um incêndio criminoso na madrugada deste domingo (1º/02). O veículo faz parte de uma frota de sete ônibus que seria leiloado neste mês. O autor do crime ainda não foi identificado.

- Um homem de 34 anos foi espancado após assediar uma menina de 10 anos em frente a um bar, em Franca. Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a colocar a mão na perna da menina. Populares que viram a cena espancaram o rapaz e depois registraram um boletim de ocorrência. O suspeito foi encaminhado para o hospital com escoriações pelo corpo. A Delegacia da Mulher de Franca receberá o boletim de ocorrência.

Por William Carlos