107 News

quarta-feira, dezembro 24, 2008

107 News Terça Feira 23-12-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Robson Pacola Vendedor de produtos agrícola assunto Natal para as crianças carentes, mais de 1000 brinquedos vão ser distribuídos logo mais a noite em frente ao seu estabelecimento em frente a praça do cristo, com a presença do Papai Noel; Ângela Guardia.

- Matéria Especial: assunto, Nova Lei sobre a pubicidade de Medicamentos Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”


“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Novidades dos clubes no mercado da Bola para 2009.


Notícias de Destaque Nacional
- A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo inicia a liberação de cerca de 18 mil detentos de todo o Estado. O índice aumentou em relação ao ano passado devido ao crescimento do número de presos e às novas unidades que passaram a funcionar no sistema semi-aberto.

- A Secretaria Estadual da Fazenda começa a enviar o aviso de vencimento do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) de 2009. No Estado de São Paulo, o imposto incide sobre cerca de doze milhões de veículos e a previsão é arrecadar R$ 9 bilhões.

- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito a 18ª pessoa mais influente do mundo por uma das mais importantes revistas americanas. A relação, que lista 50 personalidades mundiais, foi publicada na edição online do semanário. Em primeiro lugar aparece o presidente eleito nos Estados Unidos, Barack Obama.

- O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) suspendeu a resolução que prevê o recadastramento das carteiras de habilitação sem fotografia. De acordo com a resolução, as carteiras deveriam ser cassadas, caso estivessem vencidas e o motorista não fizesse renovação após 30 dias.Por

William Carlos