107 News

quarta-feira, dezembro 17, 2008

107 News Quarta Feira 17-12-2008

Notícias Locais
- Matéria Especial: Região de Bauru já produz cerca de 10% da laranja do Estado de São Paulo; Repórter Edson Jr.
Foto Ilustrativa


-Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Bernadete Bonini empresária assunto, entre outros como está os primeiros dias das vendas no comercio local para este Natal. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Comitê Olímpico premia atletas brasileiros das Olimpíadas deste ano ontem no Rio de Janeiro; Noticiário dos Times mais importantes do Estado de São Paulo e a expectativa para o Paulistão 2009.

Notícias de Destaque Nacional
- O número de transplantes de órgãos bateu recorde em 2008 no Estado de São Paulo. Mesmo sem o ano ter terminado, o saldo é de 2.368 cirurgias, 23% a mais do que em 2007; Este número não inclui os transplantes de córnea, que são tecidos e não órgãos.

- O número de brasileiros com acesso à internet residencial saltou 73% em dois anos, entre o último trimestre de 2006 e o mesmo período deste ano, segundo pesquisa Ibope//Netratings divulgada nesta segunda-feira dia 15; O número de internautas conectados em casa passou de 22,1 milhões nos três últimos meses de 2006 para 38,2 milhões no final deste ano.

- A polêmica em torno da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que recria 7.343 cargos, acabou em bate boca no Senado, onde a proposta pode ser votada ainda neste ano.Enquanto um grupo de vereadores se movimentava pelo Congresso pedindo a aprovação da PEC, um deles afirmou ser contra a proposta, alegando que as eleições passaram sem que o assunto tenha sido aprofundado.

- Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Ieda, em Araraquara. Segundo a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), a prisão foi feita durante uma abordagem de rotina.

Por William Carlos