107 News

quinta-feira, dezembro 11, 2008

107 News Quinta Feira 11-12-2008

Notícias Locais

-Matéria Especial: CDHU entrega 4400 no estado de São Paulo em mais de 25 Municipios. Repórter Edson Jr.

-Entrevista AO VIVO em Estúdio com Yolanda Santoro Presidente da Patrulha Mirim de Itápolis assunto, apresentação no Calçadão de Itápolis do grupo Musical formados pelos patrulheiros, é a 3º Noite IN CONCERT. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informativos do Comércio, comunicados à população entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Ronaldo o “Fenômeno” provavelmente estréia no Corinthians em 2009 no Paulistão contra o Time do Oeste de Itápolis dia 1º de Fevereiro.

Notícias de Destaque Nacional
- A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou ontem proposta para aumentar o número de vereadores nas câmaras municipais do país. O texto, uma proposta de emenda à Constituição de autoria do deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS), conhecida como "PEC dos Vereadores", já havia sido aprovado pela Câmara dos Deputados.

- A Câmara dos Deputados aprovou ontem a tarde por unanimidade de votos, as emendas do Senado ao Projeto de Lei Complementar 02/07, que cria a categoria de Microempreendedor Individual (MEI) no Sistema Simplificado de Impostos (Supersimples) e garante benefícios do Estado, como aposentadoria e auxílios previdenciários, a cerca de 10 milhões de pequenos comerciantes que atuam na informalidade. O projeto, que já havia sido aprovado pelos deputados, foi alterado na votação do Senado. Por isso, dependia de nova votação da Câmara para ser encaminhado à sanção presidencial.

- Uma aposta feita na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (10) no concurso 1029 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dono do bilhete - ou donos, em caso de bolão - vai receber um prêmio de R$ 32.271.347,11.Confira as dezenas sorteadas: 05 - 16 - 17 - 20 - 24 - 32

- DUAS CRIANÇAS MORTAS, UMA EM TABATINGA e OUTRA EM MONTE ALTO, OS DOIS CASOS CHOCARAM toda REGIÃO central do Estado.

Por William Carlos