107 News

quarta-feira, dezembro 10, 2008

107 News Quarta Feira 10-12-2008

Notícias Locais

- Matérias Especiais; 1º- Encontros Regionais do Agronegócio Formularão Propostas de Políticas Publicas; 2º - Em época de contratações para empregos temporários Comportamento é essencial durante a entrevista de emprego. Repórter Edson Jr.

-Entrevista AO VIVO em Estúdio com Vereador Sacilotto e o Advogado Valdomiro Pizanelli assunto, o vereador teve absolvição referente ao pedido de cassação de seu mandato durante 2008. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informativos do Comércio, comunicados à população entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Ronaldo o “Fenômeno” é o novo reforço do Corinthians para 2009.

Notícias de Destaque Nacional
- Um programa vai facilitar o pagamento da dívida de IPVA a todos os contribuintes de São Paulo cujos débitos tenham ocorrido até 31 de dezembro de 2006. A regulamentação foi publicada nesta terça-feira (9) no Diário Oficial da União; No PPD-IPVA (Programa de Parcelamento de Débitos do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores), cada um poderá escolher a forma de pagamento que lhe for mais conveniente. No pagamento à vista, haverá redução de 75% da multa e de 60% dos juros de mora. No caso de pagamento parcelado, será oferecida redução de 50% da multa e de 40% dos juros de mora.

- O hábito de fazer pagamentos com cheques pré-datados registra crescimento no país, segundo pesquisa realizada pela Telecheque. Em novembro, os pré-datados chegaram a 81,14% do total de documentos emitidos - uma alta de 8,56% em relação ao mesmo período de 2007 e de 0,56% sobre o mês de outubro.

- A Câmara aprovou nesta terça-feira projeto que autoriza à Justiça tomar depoimentos de presos por meio de videoconferência. O texto altera dispositivos do Código Penal para admitir a possibilidade de realização de interrogatório do réu preso através da videoconferência, em casos nos quais não é possível que o preso seja ouvido pessoalmente.

- O suco de manga está conquistando espaço no mercado interno e no exterior. Nos últimos cinco anos, a fruta caiu de 15º lugar para 5º no ranking das vendas, feito pelo Ministério da Agricultura. Os reflexos já são sentidos no campo; A produção de uma indústria de Taquaritinga dobrou neste ano.

Por William Carlos