107 News

quinta-feira, dezembro 18, 2008

107 News Quinta Feira 18-12-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Marcela Servidone Turismologa da Empresa CVC assunto, pacotes para viagens de férias, curta e longas temporadas, internacionais ou nacionais. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Gisele Butarello assunto produtos mais saudáveis para ceia de Natal e Ano Novo. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Flávio Moraes diretor da Câmara Municipal de Itápolis assunto, PEC aprovada pelo Senado nesta Madrugada, o que muda em Itápolis se aprovada pelo presidente da república. Repórter Ângela Guardia.

- Informes de Utilidade Publica, Falecimento, comunicado à população e do comércio local.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- O acerto dos jogadores com os Times até os próximos Campeonatos.

Notícias de Destaque Nacional.
- O Plenário do Senado Federal aprovou, nesta quinta-feira, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 20/08) que altera a proporcionalidade de vereadores em relação ao número de habitantes nos municípios. Com isso, o Brasil terá 7.343 novos vereadores. A informação foi divulgada pela Agência Senado.

- O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve o aumento do piso salarial dos professores da educação básica para R$ 950, conforme prevê a Lei Federal 11.738. Entretanto, ao analisar ação protocolada por governadores de cinco estados, os ministros concederam liminar para suspender a aplicação do parágrafo 4º da lei, que estabelece a redução do número de horas/aulas que o docente tem que passar em sala de aula.

- As propagandas de medicamentos isentos de prescrição não poderão mais exibir a imagem ou voz de celebridades para recomendar o uso do remédio. Elas ainda podem aparecer nas publicidades, mas sem fazer esse tipo de orientação. As medidas fazem parte da nova resolução 96/08 (PDF) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciadas, nessa quarta-feira, pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão e pelo diretor-presidente da Agência, Dirceu Raposo de Mello.

- Uma aposta feita na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (17) no concurso 1031 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dono do bilhete - ou donos, em caso de bolão - vai receber um prêmio de R$ 19.067.463,74; Confira as dezenas sorteadas: 24 - 33 - 40 - 43 - 46 - 49

Por William Carlos