107 News

sexta-feira, dezembro 19, 2008

107 News Sexta Feira 19-12-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial: Entrevista gravada com Fábio Del Forno consultor ambiental assunto, Reserva legal, alteração da lei no Estado de são Paulo; Repórter Edson Jr.

Foto Ilustrativa

- Matéria Especial: assunto, cerimônia de Diplomação do Prefeito, Vice e vereadores eleitos no ultimo dia 5 de outubro, a mesma foi realizada ontem na Câmara Municipal de Itápolis as 11:00 h com a presença da Juíza Eleitoral e o Promotor de Justiça local; Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- TV altera Tabela do Paulistão 2009, entre outros Oeste Joga em Itápolis contra a Ponte preta as 19:30 h do dia 21 de Janeiro de 2009.
Notícias de Destaque Nacional

- A Advocacia Geral do Senado vai ingressar hoje no STF (Supremo Tribunal Federal) com um mandado de segurança na tentativa de assegurar a promulgação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) dos Vereadores. A Mesa Diretora da Câmara barrou ontem o aumento no número de vereadores aprovado pelo Senado. A PEC aprovada criava 7.343 vagas de vereadores nas Câmaras Municipais.

- O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) divulgou hoje o reajuste das tarifas para o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). Das seis categorias, quatro sofrerão aumentos e duas, redução nas tarifas.

- O governo federal publica nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial da União decreto que reduz de 5% para zero a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializado (IPI) para caminhões. A medida entra em vigor uma semana depois do anúncio do corte do mesmo imposto para os automóveis, com o objetivo de ajudar a indústria automobilística a recuperar vendas e garantir empregos. - O Polícia Civil de Brotas investiga o desaparecimento do taxista Joaquim Carlos Carneiro, de 85 anos. O carro dele foi encontrado na manhã de ontem em um canavial, em Itirapina, sem rodas e pneus.

Por William Carlos