107 News

terça-feira, dezembro 09, 2008

107 News Terça Feira 09-12-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial; Entrevista Gravada com Julio Mazzo (Mazzinho) Prefeito Eleito de Itápolis e proprietário do Trio Elétrico Kachotão assunto, Chegada do Papai Noel oficial em Itápolis evento que aconteceu ontem na praça do Cristo por volta de 21:00 h com participação da população, dezenas de Famílias estiveram presentes, a Realização foi do trio Elétrico Kachotão, ACE de Itápolis e FM 107 que fazem esta alegria da criançada a mais de 7 Anos; Repórter Edson Jr.
Foto do Evento

- Entrevista AO VIVO em Estúdio com Fernando Travensollo Presidente da Câmara Municipal de Itápolis e Flavio Moraes Diretor da Câmara assunto balanço dos trabalhos de 2008 e fina de mantato como presidente da câmara por 2 Anos. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informativos do Comércio, comunicados à população entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”


Notícias do Esporte


- Entrega do Prêmio “Os melhores do Brasileirão”, aconteceu ontem no Rio de Janeiro e entre outros o jogador Hernanes meia direita do São Paulo foi eleito o craque do Campeonato.

Notícias de Destaque Nacional


- O médico que escrever prescrições e prontuários com letra ilegível será penalizado, de acordo com projeto aprovado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara. As punições vão desde advertências e multa até interdição total ou parcial do local em que o profissional trabalha e cancelamento da licença de funcionamento. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

- O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, afirmou que é contra a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) movida por governadores que discordam da lei do piso nacional do magistério. Em julho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou um projeto que instituiu o salário dos professores da rede pública em R$ 950.

- O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) realizará na terça-feira uma mobilização nacional com objetivo de recolher assinaturas para a Campanha Ficha Limpa. O objetivo é enviar um projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional, impedindo a candidatura de políticos em débito com a Justiça, a chamada "ficha suja".

- A Secretaria de Estado da Educação inicia nesta segunda-feira (8), o período de confirmação de matrícula para os estudantes que pretendem entrar no Ensino Médio da rede estadual em 2009. Cerca de 368 mil adolescentes se inscreveram no processo de matrícula antecipada para o Ensino Médio.

Por William Carlos