107 News

domingo, dezembro 07, 2008

107 News Especial de Sábado 07-12-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Wilson Hernandes proprietário de Moveis Hernandes assunto. Campanha Natal Premiado que vai sortear mais de 10 Premios no dia 26/12, Apresentação William Carlos.

- Informes de Eventos do comércio e do município de Itápolis;

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias de Destaque Nacional

- Em 2008, Papai-Noel já recebeu 88 mil cartas de paulistas com pedidos de presentes. Só na Grande São Paulo e Baixada Santista, foram 54 mil ‘cartinhas’ até esta sexta-feira (5), a maioria de crianças. E mesmo com o crescimento de pedidos de MP3, videogames e celulares, a maioria das mensagens recebidas pelos Correios de São Paulo - que promovem um programa de adoção dessas cartas - exibe desejos mais baratos e menos tecnológicos.


- Projeto aprovado esta semana no Senado Federal proíbe motoristas com menos de um ano de experiência a trafegar em rodovias, com exceção dos trechos urbanos. A proposta já causa polêmica, mas precisa ser votada na Câmara dos Deputados e ter também aprovação do Executivo.

- Um ônibus com cerca de 46 trabalhadores tombou ao ser atingido lateralmente por uma carreta, por volta das 15h30 desta sexta-feira (5), na Rodovia Anhangüera, em Araras. O motorista do ônibus foi a vítima mais grave e sofreu politraumatismo. Um dos ocupantes do ônibus também teve um braço amputado.

Por William Carlos