107 News

sexta-feira, dezembro 05, 2008

107 News Sexta Feira 05-12-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial; Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretário da Cultura assunto Projetos que encerram eventos Culturais do Município Itápolis neste final de Ano; Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Fernando Travensollo Presidente da Câmera juntamente com Flávio Moraes Diretor da Câmara assunto, Resumo dos trabalhos do Ano 2008 pertinentes a Camara Municipal, continuação na próxima terça feira; Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Falecimentos, Informativos do Comércio, comunicados à população entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Ultima rodada do Campeonato Brasileiro, Decisão quem Será o Campeão jogos marcados para o próximo Domingo as 17:00h.


Notícias de Destaque Nacional.
- Pesquisa
Datafolha mostra que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva é considerado ótimo ou bom por 70% dos brasileiros, maior aprovação de um presidente desde 1990, informa reportagem da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal). Nenhum presidente no Brasil desde a redemocratização atingiu esse patamar. O recorde anterior já pertencia ao próprio Lula: 64% o avaliavam positivamente em setembro. A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 28 de novembro.

- A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou um projeto de lei que proíbe as empresas de demitirem sem justa causa funcionários cujas companheiras estejam grávidas; De acordo com o projeto, se o trabalhador comprovar a gravidez da mulher, o patrão não poderá dispensá-lo de forma arbitrária durante o período de 12 meses. O projeto foi aprovado na CCJ em caráter terminativo, ou seja, seguirá direto para apreciação do Senado.

- A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) deve fazer seu primeiro concurso público em 2009. Em dezembro do ano passado, lei complementar que transformou a Comissão de Serviços Públicos de Energia (CSPE) em Arsesp criou as carreiras de especialista em regulação e fiscalização de serviços públicos e analista de suporte à regulação.

- Um apostador de Franca acertou cinco, dos seis números da Mega-Sena sorteados ontem, em Ribeirão Preto. Ele apostou em uma lotérica do Jardim Francano e faturou R$ 19 mil . O próximo sorteio da Mega-Sena será neste sábado (6). Nesta quinta-feira (4), às 20h serão sorteadas as dezenas da Quina e da Lotofácil na esplanada do Teatro Pedro II.

Por William Carlos