107 News

quarta-feira, dezembro 24, 2008

107 News Quarta Feira 24-12-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Altino Netto representante da Triangulo alimentos assunto agradecimento pela apoio de todos na Campanha de distribuição de brinquedos pela Maçonaria Local e Triangulo Alimentos, entre outros este foi o 9º Ano e foram mais de 200 bicicletas sorteadas; Welinghton Vitor.

- Matéria Especial: assunto, Cuidados Necessários para com as compras via Internet Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Destaque para o São Paulo que contratou o volante Arouca do Fluminense para jogos de 2009.

Notícias de Destaque Nacional
- O governo anunciou um novo sistema para quem vai se aposentar em 2009. A partir do dia 2 de janeiro, a União quer conceder a aposentadoria por idade em até meia hora, apresentando apenas a identidade; Atualmente, o tempo médio de espera pelo benefício é de um ano e meio.

- O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), criticou ontem o anúncio de reajuste extraordinário de gás natural distribuído pela concessionária Comgás e culpou a Petrobras pelo aumento das tarifas.

- O sorteio do concurso 1.033 da Mega-Sena, que acontece hoje, 24 de dezembro, em Iporã (PR), terá um horário especial por causa da noite de Natal. Geralmente, os sorteio da Mega-Sena ocorrem às 20h (horário de Brasília), mas excepcionalmente, o sorteio deve acontecer às 18h (horário de Brasília). As apostas podem ser feitas até as 17h (horário de Brasília).

- Um homem dado como morto e que foi "enterrado" no dia 16 de dezembro apareceu vivo dois dias depois para a família, no Distrito Federal. O pai dele se confundiu ao fazer o reconhecimento do corpo de uma vítima de um acidente de moto no Hospital de Base de Brasília. O cadáver foi exumado nesta terça-feira.

Por William Carlos