107 News

segunda-feira, novembro 24, 2008

107 News Segunda 24-11-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Fani Pacheco atriz (Ex Big Brother ) assunto peça teatral "Os Exculaxados", Comédia com roteiro de Beto Moreno, com Direção de Chico Anísio realizada ontem a noite no Teatro Municipal de Itápolis. Repórter Valtemir Tambarussi.

Foto: Fani e Wilson Ferreira nos estúdios da FM 107
- Matéria Especial: assunto Economia para Ceia de Natal, dicas para você não se endividar e Mulheres que consomem álcool tem maiores chances de serem depressivas. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informativos do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro das Series A, B e C, entre outras o Corinthians comemorou o titulo da Serie B voltando para a A em 2009 e o São Paulo ao vencer o Vasco esta praticamente com a mão na taça de 2008.

Notícias de Destaque Nacional.
Estudo: 60% das mamografias do SUS têm erro
Cerca de seis em cada dez mamografias realizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil contêm erros. O número foi constatado através de um projeto-piloto de Qualidade dos Serviços de mamografia do SUS feito em 53 unidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, e também no Estado da Paraíba.

Oposição tem alternativa para se opor sem desgaste
Os partidos que fazem oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontraram uma alternativa para se contrapor ao governo. Mirando a eleição presidencial de 2010, os líderes do PSDB e DEM passaram a apoiar algumas medidas, mas para, futuramente, atribuir a responsabilidade delas à situação. A notícia foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.024 da Mega-Sena, realizado neste sábado (22) em Palmeira das Missões (RS). Com isso, o prêmio acumulou e deve chegar a R$ 15 milhões no próximo sorteio, na quarta-feira (26). Confira os números: 18, 22, 28, 29, 39 e 53.

Por William Carlos