107 News

sábado, novembro 15, 2008

107 News Especial de Sábado 15-11-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Julio César Nigro Mazzo (Mazzinho), prefeito eleito de Itápolis para os próximos quatro anos, assunto preparativos para a posse do dia primeiro de Janeiro de 2009 e perguntas da população sobre sua futura administração; Apresentação William Carlos
Foto Mazzinho
- Informes de Eventos no município de Itápolis; entre outros a grande Festa de 100 Anos das Pernambucanas amanha no Recinto da FAITA a partir das 10:00h.

- Hoje 15 de Novembro é Feriado Nacional Dia da Proclamação da Republica, o 107 News conta um pouco desta História.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias de Destaque Nacional
- A Receita Federal disponibilizou nesta sexta-feira (14) o lote de restituição dos contribuintes que caíram na malha fina em 2004. O dinheiro será depositado a partir do dia 24 deste mês, com correção de 63%. Esta semana, a Receita já tinha liberado o lote da malha fina de 2003, com correção de 80%. Quem caiu na malha em outros anos deve ficar atento, porque existe um prazo para receber a restituição. Depois de cinco anos o contribuinte perde o direito de fazer o resgate.O site da Receita para as consulta é o www.receita.fazenda.gov.br

- O vice-presidente José Alencar afirmou nesta sexta-feira que vai apelar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à equipe econômica para que libere cerca de R$ 2,6 bilhões para a saúde. Interlocutores informaram que a reação dele foi uma resposta aos pedidos da Frente Parlamentar da Saúde, que informou que sem esses recursos pacientes de todo país podem ficar sem medicamentos e tratamentos específicos.

- De olho na sucessão presidencial de 2010, PSDB e PPS começaram a discutir a possibilidade de fusão entre as duas siglas. O assunto foi tratado em jantar na semana passada na casa do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), do qual participaram o governador e presidenciável tucano José Serra (SP) e o deputado federal Nelson Proença (RS), integrante da executiva nacional do PPS.

Por William Carlos