107 News

segunda-feira, novembro 17, 2008

107 News Segunda 17-11-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial: Terminou neste sábado o Circuito Cultural Paulista em Itápolis. A ultima apresentação de uma série que começou no início do ano teve a presença da cantora e bailarina da Nova Guiné, Fanta Konatê. Com um bom público que compareceu ao Cine Teatro Geraldo Alves os músicos apresentaram os rítimos da Africa na abertura da semana da Consciência Negra; O Repórter Edson Jr. Entrevisou Fanta Konatte integrante do Espetáculo.
Foto Ilustrativa do Evento

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Tenente Plínio Filomeno comandante da PM Itápolis assunto Trafego de Caminhões pesados que cruzam a Cidade e deterioram as ruas e homenagem aos melhores PM do ano. Repórter Ângela Guardia.


- Utilidade Pública: entre outros, informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”


Notícias do Esporte

- Todos os resultados do Campeonato Brasileiro da Serie A, B e C entre outros perde para o Flamengo por 5 x 2 no Maracanã.

Notícias de Destaque Nacional
- O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), diminuiu no Orçamento do Estado, pelo segundo ano consecutivo, a previsão de investimentos na área da saúde. Na peça de 2009, a redução será de 8,7%. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
A peça, que já foi enviada à Assembléia Legislativa, também deve ampliar os investimentos na área de transportes. O incremento deverá ser de 165%. Para a Saúde, o investimento previsto é de R$ 320 milhões, contra R$ 351 milhões de 2008,

- A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou as dezenas sorteadas da Mega-Sena na tarde deste domingo (16), em Maravilha (SC). Confira: 05 - 21 - 31 -39 - 40 -56

- Setor hoteleiro de RP reage à mudança da Agrishow
Um belo campo de futebol, gramado impecável, com demarcações perfeitas, eficiente sistema de drenagem. Fora dessas quatro linhas, vestiários com todos os requisitos, construção ampla e segura, instalações independentes para o quarteto de arbitragem e jogadores dos dois times, incluindo armários bem montados, sala de massagens... Faltando, porém, arquibancadas para o público. Portanto, um estádio incompleto.


Por William Carlos