107 News

sexta-feira, novembro 14, 2008

107 News Sexta Feira 14-11-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Gilvan gerente das Casas Pernambucanas de Itápolis assunto neste domingo tem Festa gratuita a toda comunidade em relação aos 100 anos de Existência da empresa em Itápolis já são 66 anos terá muitas atrações entre eles artistas da cidade e muita diversão para as crianças uma festa direcionada as famílias da cidade. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com José Martins Leal presidente do sindicato dos delegados assunto Fim da Greve dos policiais civis. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com João Bergamaschi diretor do BJ serviços radiológicos assunto, mutirão da mamografia que será dia 29 de novembro, o mesmo será gratuito um programa de atendimento a saúde da mulher da Secretaria de estado da Saúde em parceria com as regionais de saúde. Repórter Ângela Guardia.

- Informes de Utilidade Publica, Falecimento, pedidos de ajuda a população carente e do comércio local.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Jogos do Campeonato Brasileiro da serie A e B o que acontecera no final de semana.

Notícias de Destaque Nacional.
- O governador de São Paulo, José Serra, sancionou na noite de ontem os quatro projetos de lei complementares que garantem aos policiais civis, militares, e técnico-científicos um reajuste no salário-base de 6,5%.

- A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou ontem que não haverá atendimento bancário nas cidades do país que instituíram feriado no dia 20 de novembro, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra.Segundo a Febraban, 303 municípios do país têm feriado no dia 20 de novembro.

- O nível de emprego da indústria de transformação paulista caiu 0,13% em outubro ante o mês anterior, com ajuste sazonal. Na série sem ajuste, houve recuo de 0,41% no mês passado. Tais variações representaram o corte de 10 mil vagas.

- Levantamento do Sindicato de Transportadores de Cargas de São Paulo mostra que os assaltos aumentaram quase 12% nos últimos três meses. Entre janeiro e setembro deste ano foram registrados mais de 4,8 mil roubos de carga só no Estado de São Paulo, em média, 535 por mês.

Por William Carlos