107 News

sexta-feira, novembro 21, 2008

107 News Sexta Feira 21-11-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Fernando Travensollo vereador e presidente da câmara municipal de Itápolis Plano de Carreira os Prós e Contras do mesmo. Repórter Ângela Guardia.

Foto de arquivo

- Entrevista Gravada com Silvia Aparecida Servidora ublica Municipal de Itápolis à aproximadamente 3 anos, assunto defensora do plano de carreira indicada pelo atual Executivo. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial; assunto Problemas na coluna podem estar escondendo maiores complicações na saúde da pessoa. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública: entre outros, Falecimento e informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Campeonato Brasileiro da série A e B, rodada completa, do final de semana.

Notícias de Destaque Nacional.
- O governo federal prepara debates para serem realizados ainda em 2008 sobre o Plano Nacional de Defesa. A medida, segundo o ministro da Defesa, Nelson Jobim, vai rever a obrigatoriedade do serviço militar no País, o fortalecimento da indústria bélica e a recolocação dos militares na sociedade. A agenda para o plano começa na terça-feira, quando Jobim apresentará a proposta ao Congresso.

- A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou um Projeto de Lei que obriga as bibliotecas públicas a terem pelo menos uma Bíblia em seu acervo. O projeto do deputado Filipe Pereira (PSC-RJ) foi aprovado em caráter conclusivo, ou seja, não precisa passar pelo Plenário da Casa, e agora segue para o Senado. As informações são da Agência Câmara.

- Uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu uma lei municipal, em Paulínia, que proibia a queimada da cana-de-açúcar. A decisão pode abrir um precedente e afetar cidades de todo o estado de sp, onde também existem leis municipais que proíbem a prática e a população sofre com a poluição.


Por William Carlos