107 News

sábado, novembro 22, 2008

107 News Especial de sábado 22-11-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial: Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Valdir Butarello Sindicato Rural, Fabio Dal’Rovere Secretário da Agricultura de Itápolis, Ronaldo Bergamachi diretor de eventos do SRI, Nestor da CATI e Ivaldo Sala representante da Fundecitrus, assunto Campanha de Conscientização e orientação do GRENNING, próxima semana em Itápolis mais de 1200 produtores foram convidados para palestra e dias de campo. Apresentação William Carlos.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias de Destaque Nacional.

- O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar na próxima segunda-feira dia 24, junto com os benefícios do mês de novembro, a segunda parcela do 13º salário aos aposentados e pensionistas, informou nesta sexta-feira (21) o Ministério da Previdência Social; Segundo o governo, serão pagos cerca de 26 milhões de benefícios, dos quais 22,5 milhões de beneficiários têm direito à complementação do abono de natal ou à parte relativa ao segundo semestre.

- O presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Luiz Cláudio Marcolino, se reuniu ontem com o presidente do Banco do Brasil, Antonio Francisco de Lima Neto, em Brasília, e obteve o compromisso de que os funcionários da Nossa Caixa, cuja aquisição foi confirmada nesta quinta-feira (20) pelo BB, não serão demitidos. Segundo ele, a Nossa Caixa tem cerca de 15 mil funcionários. O Banco do Brasil não se pronunciou sobre o encontro.

Por William Carlos