107 News

quarta-feira, novembro 19, 2008

107 News Quarta Feira 19-11-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio José Luiz Kawachi (Zequinha) vereador assunto, projeto do executivo sobre a implantação de plano de carreira dos funcionário públicos municipais. Repórter Ângela Guardia.

Foto Ilustrativa


- Matéria Especial Meio Ambiente; Entrevista Gravada com Fábio Del Forno Perito Ambiental, assunto o reuso de água em nosso habitat entre outros o aproveitamento da água de chuva neste período do ano. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública: entre outros, informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Campeonato Brasileiro Serie B, tem hoje jogos da 37º Rodada, e Amistosos da Seleção Brasil joga contra Portugal Logo mais as 10:00h em Brasília.

Notícias de Destaque Nacional.
- Terminou sem acordo a reunião entre o ministro da Previdência, José Pimentel, e parlamentares para a discussão de um projeto que dá reajuste para aposentados. Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana.No encontro de ontem, o impasse permaneceu e o senador Paulo Paim (PT-RS) acusou o ministro de mentir ao dizer que o reajuste não cabe no Orçamento.


- As polícias de Guarulhos, na Grande São Paulo, estão à procura, desde o início da noite de ontem, Evandro Gomes Correia, de 35 anos, acusado de jogar a ex-mulher, Andréa Cristina Bezerra Nóbrega, de 31 anos, e o filho, Lucas Macedo Nóbrega Correia, de 6 anos, do 5º andar de um prédio situado no bairro Jardim Santa Mena. O crime ocorreu no final da tarde de ontem; a mulher morreu e o filho continua internao no hospital.

- A Petrobras abriu hoje, o processo de inscrição para o concurso público da empresa. São oferecidas 208 vagas imediatas, além de um cadastro reserva para futuras convocações.
As oportunidades são para cargos dos níveis Médio/Técnico e Superior, com vencimentos de R$ 2.019,01 e R$ 4.798,64, respectivamente.

Por William Carlos