107 News

quinta-feira, novembro 20, 2008

107 News Quinta Feira 20-11-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Bernadete Bonini comerciante proprietária da loja detalhes presentes assunto expectativa para as vendas do natal e final de ano e a sua loja tradicionalmente à 20 anos enfeita a fachada com o tema Natalino e vira cartão de visitas para Itápolis e região. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial; Entrevista Gravada com Valdir Butarello Presidente do Sindicato rural de Itápolis e Ronaldo Bergamachi diretor de eventos assunto nova normativa para o Greeming lançada pela defesa agropecuária estadual. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Pública: entre outros, Falecimento e informes do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Amistoso da Seleção Brasileira, ontem em Brasília-DF contra Portugal, o Brasil vence por 6 x 2 no Bezerrão, totalmente remodelado, entre outros estiveram presentes o Rei Pelé e Felipe Massa.

Notícias de Destaque Nacional.
- A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou ontem a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 64/2007, de autoria da senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RS), que torna obrigatória a licença-maternidade de 180 dias - atualmente é de 120 dias; Por ser uma PEC, o tema ainda deve ser votado em dois turnos na Câmara e no Senado.

- O concurso 1.023 da Mega-Sena, sorteado na noite desta quarta-feira, não teve acertadores e o prêmio acumulou. Segundo estimativas da Caixa Econômica Federal, o bilhete que acertar as seis dezenas --que serão sorteadas neste sábado (22)-- pode levar até R$ 5 milhões de prêmio; O concurso 1.023 foi realizado na cidade de São Paulo (SP). Os números sorteados foram 02 - 07 - 08 - 18 - 40 - 45.

- O Ministério do Trabalho interditou 52 máquinas em metalúrgicas de Sertãozinho. Para os fiscais, que vistoriaram equipamentos nos últimos três dias, elas colocavam em risco a vida dos trabalhadores.Os auditores visitaram 30 indústrias metalúrgicas da cidade e, além de conversar com funcionários, fizeram vistoria em equipamentos de segurança. Os problemas encontrados pelos fiscais nas empresas ajudam a explicar o crescimento de 200% do número de acidentes de trabalho em Sertãozinho, neste ano.

Por William Carlos