107 News

quarta-feira, novembro 12, 2008

107 News Quarta Feira 12-11-2008

Noticias locais

- Entrevista Ao Vivo em Estudio com Luiz Carlos Novelli e Adriana representantes da Associação dos Orquidofalos de Itapolis assunto neste final de semana tem a 3º exposiçao na ACE de Itápolis.Reporter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial: LEI DE ESTÁGIO: Governo federal regulamenta estágio no serviço público; Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do comercio, eventos culturais pedido de auxilio a pessoas carentes entre outros.

Noticias Policiais

Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Resultados da Rodada do Brasileiro da Serie B de ontem.

Noticia de Destaque Nacional
- O plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem em votação simbólica um projeto que criminaliza a ação de pedófilos. O projeto é de autoria da CPI do Senado que investiga casos de pedofilia e precisa ser sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva antes de entrar em vigor.

- A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados realiza hoje (12) audiência pública para discutir a extensão de benefícios continuados para idosos e pessoas com deficiência. O debate começa às 14h30 no plenário 9.

- O 13º salário vai injetar R$ 24 bilhões na economia Paulista . O dinheiro movimenta, por exemplo, cidades que vivem da cana-de-açúcar. Os migrantes que chegam nesta época do ano compram por aqui os utensílios e presentes que serão levados para outras regiões do país, principalmente Norte e Nordeste; Os trabalhadores rurais representam 5% da população do Estado de São Paulo.

Por William Carlos