107 News

terça-feira, novembro 11, 2008

107 News Terça Feira 11-11-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Cassiano Cirino Supervisor do setor do controle de vetores de Itápolis assunto, começa este mês o arrastão contra a “Dengue” no município entre outras as formas de prevenção para o extermínio dos ovos do mosquito. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial: Produtores do Oeste Paulista têm acesso a crédito para produção sustentável. Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Publica, Falecimento e informes do comércio local.

Notícias da Polícia.

Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Jogos do Campeonato Brasileiro da serie B que acontecem logo mais a noite.

Notícias de Destaque Nacional.
- O presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB), publicou ato no boletim administrativo da Casa na última sexta-feira em que autoriza a licença-maternidade de seis meses às servidoras da Casa; A Lei 11.770/08, oriunda de projeto de lei de autoria da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE), autoriza as empresas a estender a licença-maternidade de suas funcionárias por dois meses do que o previsto anteriormente; A licença-maternidade é facultativa e a empresa que adotá-la pode abater o pagamento dos dois meses adicionais à trabalhadora no Imposto de Renda.

- A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) abriu concurso para 347 vagas – 324 para para analista (nível superior) e 23 para assistente de tecnologia da informação (nível médio). Os salários são de R$ 1.656,38 (assistente) e R$ 3.903,35 (analista); Para nível superior as vagas são nas áreas de análise de informações, construção e desenvolvimento de sistemas, análise de produção, redes, banco de dados, ambiental operacional, remuneração e captação, desempenho e competências de pessoal, biblioteca, serviço social, psicologia do trabalho, relações do trabalho e sindicais, gestão e desenvolvimento de pessoas.

- A polícia de Monte Alto abriu um inquérito nesta segunda-feira para investigar o desaparecimento de duas adolescentes que viviam em um abrigo da cidade. Uma delas foi encontrada no domingo passado em Ribeirão Preto. A segunda ainda está desaparecida.

Por William Carlos