107 News

segunda-feira, novembro 03, 2008

107 News Especial de sábado 01-11-2008

Noticias Locais

- Entrevista Gravada com Mauro Guerra que é do Grupo de Apoio do Oeste Futebol Clube assunto, reformas no Estádio Municipal de Itápolis pode começar segunda Feira para o Time participar da Serie A1 do Pulista 2009. Jornalista Valcir Amaral.

Foto de Arquivo

- Utilidade Publica: Informes de Falecimento do comercio e eventos.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do esporte
- Jogos do Brasileiro da Serie A e Copa Paulista.

NOTICIAS de destaque NACIONAIS
- Uma idosa de 85 anos morreu, depois de ser agredida por tapas e socos dentro do Pronto-Socorro Central de Praia Grande (SP), no bairro do Boqueirão. Após a agressão, Maria Feliciano da Conceição, 85 anos, teve duas paradas cardíacas e morreu.

- Os policiais civis de São Paulo começarão na semana que vem uma nova etapa em sua greve: seguir o governador José Serra em todos os locais que o político estiver em compromissos de agenda. "Já que ele não aparece para falar conosco, iremos até ele", disse Renato Flor, assessor da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

- Uma pesquisa realizada por especialistas afirma que utensílios domésticos, como controles remotos, torneiras e maçanetas, são hospedeiros comuns do vírus da gripe, A equipe de pesquisadores examinou 30 casas e identificou a presença do rinovírus, como o vírus da gripe é conhecido, em 42% dos objetos analisados. Segundo os cientistas, o vírus pode sobreviver em superfícies por até dois dias.

- A proibição da pesca devido à época de reprodução dos peixes, a piracema, começa hoje. O objetivo é proteger a reprodução dos peixes, A pesca profissional será interrompida por 4 meses. Nesse período, está proibida a pesca de qualquer espécie nativa de peixe. As pessoas que desrespeitarem a lei de 1,5 mil metros de distância do local interditado e proibido para pesca, serão presas em flagrante por crime ambiental e pagarão multa de R$ 1,1 mil.

- Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 4 anos, na tarde de ontem, em Araraquara. A garota está internada na Santa Casa, onde passa por uma cirurgia para recompor a vagina.

Por William Carlos