107 News

sexta-feira, agosto 08, 2008

107 News Sexta Feira 08-08-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via Fone com Marco Antonio dos Santos presidente do sindicato rural de Taquaritinga-SP assunto, Protesto de todos sindicatos da maior Região Citrícola do Pais que acontecerá amanhã sábado dia 09 de em frente ao sindicato de Taquaritinga para a melhoria nos preços da Laranja e o alto custo dos insumos agricolas entre outros; Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Entrevista Gravada com Daniel Castro gerente de Relacionamento do Banco do Brasil de Itápolis assunto 1º Encontro pela paz que acontecera em frente ao Banco do Brasil de Itápolis no dia 10 de Agosto, entre terá brinquedos, doces, pipocas, sorvetes etc. gratuito para a toda a criançada; Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica enfoque para alguns eventos que irão acontecer este final de semana no Município e Região.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada de ontem da Campeonato Brasileiro da Serie A, o Palmeira venceu o Vitória por 3x0 e a roadda do final de semana que já começa amanhã.

Notícia de Destaque Nacional
- O presidente em exercício, José Alencar, vetou ontem três parágrafos da lei que torna invioláveis os escritórios de advocacia em investigações policiais. O projeto de lei, do presidente do PMDB, Michel Temer , foi aprovado no Congresso Nacional; Os parágrafos vetados – o 5º, 8º e o 9º – impediam a investigação policial no escritório dos advogados e garantiam a inviolabilidade de todos os documentos ou possíveis provas de um crime que um cliente armazenasse no local de trabalho do advogado, inclusive em computadores.


Por William Carlos