107 News

quarta-feira, agosto 06, 2008

107 News Quarta Feira 06-08-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Zeca Tessoni Diretor do Anglo e da Faculdade de Itápolis assunto, Cursinho preparatório gratuito para o ENEN que vem ai, o estudante interessado basta se inscrever na FACITA . repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial, OAB Itápolis comemora o dia do Advogado nesta sexta feira com coquetel fesitivo. Data, 11 de agosto que vem desde os tempos de D. Pedro. O reporter Edson Jr conversou com a Dra Ana Claudia Ferrarezi Oliveira Romanini, vice presidente da OAB Itápolis.


Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa Paulista, Oeste Joga logo mais em Ribeirão Preto contra o Comercial pela 4º rodada.

Notícia de Destaque Nacional.
- Candidatos e comitês financeiros têm prazo até esta quarta (6) para apresentar à Justiça Eleitoral o primeiro relatório de contas parciais de despesas da campanha; Esta é a primeira vez que a entrega poderá ser feita pela internet. Segundo o tribunal, a prestação de contas será feita por meio de um sistema parecido com o da Receita Federal para a entrega da declaração de imposto de renda. O TSE prevê começar a divulgação da prestação de contas às 21h desta quarta; Entre os que disputarão as eleições para prefeito, vice e vereador, o TSE já tinha contabilizado até esta segunda (4) 378.794 candidaturas, mais que as 377.902 da eleição de 2004.


Por William Carlos