107 News

terça-feira, agosto 05, 2008

107 News Terça Feira 05-08-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Delegado Luis Carlos Agudo assunto, o trabalho da Policia Civil em Itápolis entre outros a repressão ao tráfico de Drogas e a junção da Delegacia de Policia Civil , Delegacia da Mulher e Ciretran . Repórter Ângela Guardia.
Dr Luis Carlos, Foto de Arquivo


- Entrevista gravada com Vicente Oliveira professor de Violão do Centro Cultural assunto aulas de Violão gratuita para todas as idades. Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Pública.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Hoje tem a 10º Rodada do Campeonato Brasileiro Serie B, todos os jogos.

Notícia de Destaque Nacional
- Representantes de entidades da sociedade civil reforçaram o apoio junto à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para impedir pessoas condenadas em primeira instância de concorrerem a cargos públicos; Na próxima quarta-feira, os ministros do STF devem julgar a ação, proposta pela AMB, para permitir que juízes eleitorais neguem os registros de candidatura aos políticos que respondem a processo criminal. O pedido contraria entendimento anterior do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na qual o candidato só pode ter o registro indeferido quando houver condenação com sentença definitiva; O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mattos, lembrou que, se o STF aceitar, a decisão poderia ser aplicada nos concursos públicos a idéia também é defendida pelo presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

Por William Carlos