107 News

segunda-feira, agosto 04, 2008

107 News Segunda Feira 04-08-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo via Link Neide Colombo Proprietária do Pastifício e Panificadora São Dimas assunto, inauguração do Restaurante, entre outros o Padre Ednir Rovere fez a inauguração do mesmo. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista gravada com Fábio Diogo Alves proprietário do mais novo empreendimento da Cidade “Lava Seco” . Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Pública.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Brasileiro Serie A Resultados da Rodada do final de Semana, Formula 1 GP da Hungria, massa após ficar na liderança por quase todo o GP, da azar e para faltando 3 voltas para o final.

Notícia de Destaque Nacional
- Quem possui carteira de motorista antiga, sem foto, por vencer e ainda quer continuar dirigindo deve ficar atento. A data-limite para o recadastramento ou a renovação é até 11 de agosto; Depois desse prazo, os motoristas que quiserem renovar a carteira terão que realizar todos os procedimentos de quem tira a primeira habilitação ¿ o que inclui todo o curso teórico, os exames psicotécnico e de leis de trânsito e a temida prova prática de direção; A medida segue o cumprimento da Resolução 276 do Contran, que determina que todos os condutores registrados no Prontuário Geral Único (PGU) com prazos de validade expirados sejam recadastrados e incluídos no Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach).

Por William Carlos