107 News

quinta-feira, julho 31, 2008

107 News Quinta Feira 31-07-2008

Notícias Locais.

- Matéria Especial “Empresário Empreendedor”, Entrevista Gravada com Luciano Ribeiro assunto, nova empresa a partir de Segunda Feira Abre suas Portas é o Restaurante São Dimas no Centro da Cidade, entre outros vai ser o 1º a servir o Café Colonial da Região, e sua Empresa no Ramo de padaria já tem 60 Anos e sua administração já é a 3º geração. Apresentação William Carlos.
Foto de Arquivo de Luciano Colombo Ribeiro

- Matéria Especial assunto Adolescentes Brasileiros tem Falsa Sensação de Liberdade. Reporte Edson Jr.

- Informes de Utilidade Pública.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Brasileiro serie A, Resultados da Rodada , Palmeira vence o Flamengo 1x0, São Paulo empata com Figueirense em 1x1 e o Santos venceu o Inter por 1x0.

Notícia de Destaque Nacional

- O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, recorreu ao ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vete o projeto, aprovado pelo Senado no último dia 9, que amplia a blindagem dos escritórios de advocacia e endurece os requisitos para que as autoridades policiais possam realizar neles investigações criminais.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (30) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 991 da Mega-Sena . O sorteio foi realizado em Barra do Garças (MT).A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 4 milhões. Confira os números sorteados:
08 - 09 - 15 - 38 - 41 - 60

Por William Carlos