107 News

quinta-feira, agosto 07, 2008

107 News Quinta Feira 07-08-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo via Fone com Flávio Moraes Diretor da Câmara Municipal de Itápolis assunto nesta terça passada foi realizada a 1º sessão ordinária após recesso do mês de Julho, todos os projetos foram aprovados em primeiro turno incluindo à aprovação do Semanário de Itápolis. Repórter Ângela Guardia. Foto de Arquivo

- Entrevista gravada com Alaíde Cunha Enfermeira Chefe do Centro de Saúde de Itápolis assunto dia 9 de Agosto Vacinação Nacional contra a Pólio para criança de 0 a 5 anos, Rubeula e Sarampo para pessoas de 20 a 39 anos. Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Pública, Falecimentos, Eventos no final de Semana Etc.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”


“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa Paulista, Oeste vence o Comercial em Ribeirão Preto por 1 x 0 e fica em segundo no grupo 2, Campeonato Brasileiro Serie A, todos os Resultados e ainda Olimpíadas de Pequim 2008.

Notícia de Destaque Nacional
- A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou ontem projeto de lei de autoria da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) que amplia de cinco para 15 dias a duração da licença-paternidade. O texto também beneficia o pai que adotar uma criança. De acordo com a proposição, a licença será concedida aos trabalhadores sem qualquer prejuízo de salário ou emprego. As informações são da Agência Senado.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 993 da Mega-Sena, sorteado nesta noite em Tremembé, em São Paulo. O prêmio estava estimando em R$ 6 milhões. O próximo concurso, que ocorre no sábado, deve pagar R$ 8,5 milhões, Confira as dezenas sorteadas:
05 - 24 - 25 - 26 - 42 - 60.

Por William Carlos