107 News

sábado, agosto 02, 2008

107 News Especial de sábado 02-08-2008

Notícias Locais
- Reprise da entrevista Gravada com Luciano Colombo Ribeiro assunto Inauguração do Restaurante São Dimas que acontece nesta Segunda Feira.
Foto Ilustrativa


- Utilidade Pública, enfoque para alguns eventos que irão acontecer durante esta semana no Município de Itápolis.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada de ontem da Copa Paulista, Oeste empata em casa cotra à Francana em 0x0 e o Taquaritinga perde em casa por 2x0 para o Comercial, enter outros a 3º rodada continua hoje e encerra amanhã .

Notícias de Destaque Nacional e Regional
- O Instituto Nacional do Seguro Social vai pagar em duas parcelas o 13º dos aposentados e pensionistas. De acordo com o decreto n.º 6.525, publicado na edição de hoje (1º) do Diário Oficial da União, o repasse será feito em duas parcelas; A primeira, equivalente a até 50% do valor do benefício correspondente ao mês de agosto, será paga juntamente com o benefício correspondente a este mês. O pagamento para cerca de 21,45 milhões será depositado entre os cinco últimos dias úteis do mês e os cinco primeiros dias úteis de setembro; Com a antecipação, a folha do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para o mês de agosto somará cerca de R$ 21,9 bilhões

- Em São José do Rio Preto, a 441 km de São Paulo, já foram registradas cinco mortes por meningite neste ano. Até agora, 74 casos de pessoas doentes foram registrado; Apesar de não ser considerado um surto, a cidade vive uma situação de alerta. Moradores do bairro onde três pessoas morreram estão sendo vacinados. E moradores de um condomínio onde morreram duas pessoas estão deixando o local.


- Uma quadrilha de traficantes foi presa durante operação da polícia que começou na madrugada desta sexta-feira dia 1 em Monte Alto. Sete pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, e um adolescente foi detido após um mês de investigações. A polícia conseguiu na Justiça autorização para grampear o chefe da quadrilha conhecido como Lousinho, acusado de comandar o tráfico em Monte Alto e região.

- A Polícia Ambiental de Limeira apreendeu nesta sexta-feira 100 aves silvestres que eram mantidas em cativeiro irregular. Quatro pessoas foram detidas, prestaram depoimento e vão responder por crime ambiental em liberdade; As aves foram levadas para o Zoológico de Pirassununga.

Por: William Carlos