107 News

quarta-feira, julho 30, 2008

107 News Quarta Feira 30-07-2008

Notícias Locais.

- Matéria Especial, Entrevista Gravada com João Pedro Matta Presidente da Feacoop Feira da Coopercitrus e com Raul Rhus de Almeida presidente da Coopercitrus assuntos Metas que a feira poderá atingir prinsipalmente no mercado regulador de ensumus. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial Campanha de Insentivo ao Parto Normal que a secretaria de saúde do estado e da União estão Fazendo na Mídia em todo o Brasil. Reporte Edson Jr.

- Destaque para o inicio do atendimento do Hospital regional de Américo Brasiliense para os casos específicos de Doença Infecto contagiosas. Reporte Ângela Guardia.

- Informes de Utilidade Pública.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Brasileiro Rodada Completa da serie A logo mais hoje a Noite.

Notícias de Destaque Nacional
- Quem vender banana por dúzia em São Paulo será um fora-da-lei de agora em diante. Uma lei sancionada pelo governador José Serra muda o jeito como o paulista vai comprar a fruta. Pelo texto, os comerciantes ficam obrigados a vender a banana por quilo e não mais por dúzia. Quem desobedecer a nova regra pode pagar multa de R$ 297,60, A lei, de número 13.174, sancionada no dia 23, ainda precisa ser regulamentada pelo governo de São Paulo. Ainda falta, por exemplo, determinar quem vai fiscalizar a venda da banana em mercados e feiras.


- A Receita Federal quer acabar com a declaração de isento, medida que deve ser anunciada pelo secretário do órgão, Jorge Rachid, ainda nesta semana, segundo confirmou ao G1 o supervisor nacional do Imposto de Renda da Receita, Joaquim Adir.

Por William Carlos