107 News

segunda-feira, agosto 11, 2008

107 News Segunda Feira 11-08-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo via Fone com José Martins Leal Presidente do Sindicato dos Delegados de Policia do Estado e Alfio Merlin Delegado Aposentado em Estúdio assunto, Paralisação no próximo dia 13 de Agosto da Categoria é um protesto ao baixo índice de aumento oferecido pelo governo para a Categoria.Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial, Vacinação Nacional atingiu todas as metas do Ministério da Saúde, 16 Milhões de adultos tomaram a vacina da Rubéola e Sarampo. Entrevista gravada. Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Pública.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Brasileiro Serie A, todos os Resultados da 19º rodada, entre outros o Palmeiras perdeu para o Botafogo por 1x0 e o Santos perdeu para o Náutico por 1x0 Gol de Negreti o mesmo jogou no Oeste este ano e classificou o time para a 1º Divisão do Paulistão 2009.

Notícia de Destaque Nacional
- O aumento da temperatura global vai provocar crescimento menor da agricultura brasileira nos próximos anos. Essa é uma das conclusões do estudo "Aquecimento Global e Cenários Futuros da Agricultura Brasileira", elaborado em parceria pela Universidade de Campinas (Unicamp) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

- Niguém acertou as seis dezenas do concurso 994 da Mega-Sena. Segundo a Caixa Econômica Federal, o prêmio para o próximo sorteio, de final 5, ficou acumulado em R$ 25 milhões. Confira os números sorteados: 03 - 20 - 29 - 40 - 44 - 58

Por William Carlos