107 News

sexta-feira, junho 06, 2008

107 News Sexta Feira 06-06-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial; Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Antonio Gonçalves (Tim Tim) assunto resgatar a História de Itápolis atráves da música Sertaneja Raiz Local. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Reclamação: Valtemir Tambarussi via Link; Buraco na Rua Padre Tarallo, moradores que pedem providencias a semana passada e até agora não foi resolvido.

- Entrevista Gravada com Jovanir Reis, Membro da AIA Associação Itápolis Acadêmica, assunto, AIA Realiza neste final de semana curso de informática básica para as pessoas que irão prestar o concurso público da prefeitura neste domingo. repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”


Notícias do Esporte
- Eurocopa começa neste final de semana, Portugal x Turquia amanhã se enfrentam, Rodada do Final de semana da Serie A e Serie B.

Notícia de Destaque Nacional
- A Secretaria de Estado da Saúde pretende vacinar, no próximo dia 14, sábado, 2,9 milhões de crianças menores de cinco anos contra a paralisia infantil (poliomielite). O número corresponde a 95% dos 3,08 milhões de paulistas nesta faixa etária. Na região de Ribeirão Preto deverão ser imunizadas 82,4 mil crianças. No dia da campanha a população terá disponível 18,2 mil postos fixos e volantes em todo o Estado, das 8h às 17h. A segunda etapa ocorrerá em 9 de agosto.


Por William Carlos