107 News

quinta-feira, maio 29, 2008

107 News Quinta Feira 29-05-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo com o Promotor de Justiça de Itápolis Dr. Carlos Eduardo Imaizumi assunto; Queimada da cana e os reflexos, o Ministério Público só pode cumprir as leis previstas em vigor, entre outros comentários a respeito de ofensas de radialistas de Sorocaba referente a Cidade de Itápolis devido a jogo de Futebol. Repórter Ângela Guardia.

- Continua Hoje e vai até o dia 30 o Projeto Cidade Limpa Parceria da Prefeitura deste Município com a TV TEM afiliada Rede Globo regional de Bauru, objetivo Limpeza de objetos velhos entre outros, a partir de 8:00 h alguns bairros de Itápolis estão sendo visitados.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa do Brasil Corinthians após vencer o Botafogo por 2x1 no tempo normal e 5x1 nos pênaltis agora vai disputar a final com o Sport do Recife.

Notícia de Destaque Nacional
- A votação do projeto que regulamenta a emenda 29 e cria a Contribuição Social para a Saúde (CSS), tributo nos moldes da extinta CPMF, irá acontecer apenas na próxima terça-feira dia 3 na Câmara dos Deputados. O pedido de adiamento foi feito pela base do governo na sessão de ontem e foi prontamente atendido pela oposição. Se na votação no Senado, a matéria for aprovada em dois turnos por 3/5 dos senadores, a convenção passará a ser equivalente a uma emenda constitucional.


Por William Carlos