107 News

quarta-feira, junho 04, 2008

107 News Quarta Feira 04-06-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Celso A. Mazzo Presidente da ACE Itápolis assunto Lei para ambulantes que vem de fora muitas reclamações dos comerciantes a respeito. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Ronaldo Bergamachi representante do Sindicato Rural de Itápolis assunto curso para inspeção de pragas totalmente Gratuito. Repórter Edson Jr.

- Repórter Valtemir Tambarussi via link Ao Vivo, Destacando Benfeitorias que já foram realizadas no Jardim do Sol a Pedido da População entre outras sargetão e melhorias na pavimentação.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página de Notas Políciais com Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as Notas de hoje”

Notícias do Esporte
- Copa do Brasil hoje tem jogo Corinthians x Sport se enfrentam logo mais as 21:45 h.

Notícia de Destaque Nacional
- O Plenário aprovou a Medida Provisória 424/08, que concede crédito extraordinário de R$ 1,8 bilhão a ministérios. A matéria vai ao Senado. Com isso, a pauta está liberada para a votação da Contribuição Social para a Saúde (CSS), chamada de "nova CPMF", na manhã de quarta-feira. As informações são da Agência Câmara.
Depois de muita obstrução, os partidos de oposição desistiram de apresentar mais requerimentos para atrasar os trabalhos, diante do compromisso de votar amanhã a regulamentação da Emenda 29, que destina mais recursos para a rede pública de saúde, e a própria CSS.


Por William Carlos