107 News

segunda-feira, junho 02, 2008

107 News Segunda Feira 02-06-2008

Noticias Locais
- Reclamação: A população que usa a estrada Municipal que leva até o distrito de Nova America reclama dos buracos, segundo os usuarios carros estão quebrando e pneus arrebentando devido a falta de manutenção da Estrada: Reporter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo

- Entrevista Ao Vivo em Estudio Com Dona Sônia, assunto a mesma veio pedir auxilio a equipe de Jornalismo da FM 107, pois passa necessidade com os 03 filhos. ReporterÂngela Guardia.

- Matéria Especial com o Reporter Edson Jr assunto no Ultimo Sábado foi comemorado o Dia Mundial ante Tabagismo (Contra o Fumo), entrevista gravada com o Médico Ricardo Meireles do Instituto Nacional do câncer.

- Matéria Especial via link com o Reporter Valtemir Tambarussi, assunto ocorrências Policiais das últimas 72 horas em Itápolis, incluindo um suicídio ocorrido ontem de manhã.

Noticias da Policia
"Clique Aqui e Confira a Página Policial com Valtemir Tambarussi"

"Clique Aqui e ouça as Noticias Policiais de Hoje"

Noticias do Esporte
Campeonato Paulista Serie A 2 Final Santo André 2 x 0 Oeste, ontem de manhã, consaguando-se portanto o Santo André Campeão de 2008, lembrando que ambas equipe já estão na Serie A1 do Paulista 2009, entre outros resultados do Brasileirão Serie A e B, e os classificados da Serie A3 do Paulista para a Serie A 2 do Ano que vem.

Noticias de Destaque Nacional
- Desde ontem (1º), os órgãos de trânsito em todo o País já estão fiscalizando os adesivos refletivos e a certificação dos capacetes usados por motoqueiros junto ao Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). Estão sujeitos às normas editadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) equipamentos fabricados a partir de 1º agosto de 2007.

-Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 974 da Mega-Sena. A Caixa Econômica Federal (CEF) estima pagar prêmio de R$ 11 milhões na próxima quarta-feira. Confira as dezenas sorteadas: 12 - 16 - 20 - 31 - 38 - 45

Por William Carlos