107 News

terça-feira, junho 03, 2008

107 News Terça Feira 03-06-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Antônio Dinizete Sacilotto Advogado e Vereador de Itápolis assuntos lei de irradicação a “murta” planta hospedeira do inseto que transmite o amarelão e futuras pretenções políticas para eleições 2008. Repórter Ângela Guardia.

- Reclamação: Link Ao Vivo da Rua Padre Tarallo esquina com Av. Duque de Caxias assunto Ponte, Calçada etc estão desmoronando a meses e moradores da localidade pedem providencias. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Jovanir Reis Marketing dos Supermercados Alvorada, assunto parte social da empresa ajudando a população carente de nossa cidade, ontem sensibilizados com a matéria apresentada pelo 107 News de ontem a empresa mais uma vez ajudou a resolver o problema, sempre lembrando que os Irmãos Rufino sempre auxiliam na parte social do Município com atos como este. Repórter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Brasileirão Serie B 5º rodada começa hoje.

Notícia de Destaque Nacional
- O presidente da República em exercício, José Alencar, sancionou ontem a lei que torna obrigatório o ensino das disciplinas de sociologia e filosofia nas escolas de ensino médio. A lei havia sido aprovada pelo Senado no dia 8 de maio. Para tornar obrigatório o ensino de sociologia e filosofia no currículo do ensino médio, o Congresso Nacional alterou o artigo 36 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. A obrigatoriedade, segundo a lei, entra em vigor a partir da sua publicação no Diário Oficial da União.


Por William Carlos