107 News

quinta-feira, junho 05, 2008

107 News Quinta Feira 06-08-2008

Notícias Locais.

- Matéria Especial; Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Professores e Alunos do Colégio EDUCARE de Itápolis, assunto 5 de Junho dia do Meio Ambiente, entre outros foi apresentado trabalhos dos alunos referente a conscientização para a coleta seletiva do “LIXO” que é uma das formas de preservação do meio ambiente. Repórter Ângela Guardia.

- Reclamação Atendida: Foram reparadas as Luzes das Praças Pedro Alves de Oliveira e do Cristo Redentor, feita por William Carlos, só lembrando que moradores do quarto Centenário ligaram para a redação do 107 News pedindo reparos na praça “Airton Senna”, segundo os mesmo a praça esta precisando também de uma Atenção Especial.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Libertadores, o Fluminense Vence o Boca Junior por 3x1 no 2º no segundo jogo das Semi-Finais, classificando-se para a Final contra o LDU e Copa do Brasil, Corinthians vence o Sport por 3x1 no Morumbi, agora podendo perder até por 1 Gol lá no Recife para conseguir o campeonato na Próxima Quarta Feira.

Notícia de Destaque Nacional
- Os deputados adiaram para hoje a votação da Emenda 29, que amplia recursos para a saúde, e da proposta de criação da Contribuição Social para a Saúde (CSS), tributo que teria alíquota de 0,1% sobre movimentações financeiras. O relator da Emenda 29 na Comissão de Seguridade da Casa, Rafael Guerra (PSDB-MG), pediu prazo para dar o parecer dele sobre a matéria, que foi concedido pelo Plenário.


Por William Carlos