107 News

sexta-feira, maio 30, 2008

107 News Sexta Feira 30-05-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Reginaldo Vicentim da COAGROSSOL, assunto como anda a cooperativa em Itápolis e o recebimento de verba destinada a compra de Equipamento para desenvolvimento de projeto pertinentes a compostagem de Terra.

Foto de Arquivo de Palestra da Coagrossol

- Entrevista Ao Vivo via fone com Professor Antonio Cruz assunto prorrogado as inscrições para o ENEN e Educação Estadual abre concurso para 2917 vagas, com salários de R$ 2,4 mil e R$ 921. Repórter Ângela Guardia e Edson Jr.

- Entrevista Gravada com o Comandante Filomeno da PM de Itápolis, assunto, Polícia militar define o aparato de Segurança para o jogo entre Oeste e Santo André Hoje a Noite logo mais no Estádio Municipal de Itápolis “Picardão”, entre outros quais as regras para o torcedor ir assistir ao jogo. Repórter Valtemir Tamabarussi.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Paulista Serie A 2, hoje tem o primeiro jogo das Finais Oeste x Santo André no estádio Picardão Logo mais as 20:30 h, estádio liberado e já esta tudo pronto, resta torcer para o tempo melhorar já que chove muito em Itápolis.

Notícia de Destaque Nacional
- O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) divulgou ontem novas regras para o transporte de crianças em veículos de passeio. As novas regras entram em vigor daqui a dois anos, quando também começará a fiscalização e multa para os que desrespeitarem.


Por William Carlos